Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows não instala em modo uefi


Fabiano_SL

Posts recomendados

Bom dia,

Estou tendo bastante dificuldade de instalar meu Windows. Ocorre que estava funcionando corretamente até que entrou na tela de Recovery, porém sem opções para escolher. Daí decidi formatar.

O problema é que não consigo instalar o windows, pois a tela de recovery aparece na inicialização.

Já Criei uma mídia no RUFUS para Partição GPT para UEFI e mesmo assim não deu certo, então decidi desativar a UEFI na BIOS, ainda assim não deu certo.

Criei outra mídia de inicialização, porém em modo MBR, liguei o Legacy e mesmo assim não vai pra frente.

Foi aí que decidi instalar o Debian em modo UEFI. Instalação foi um sucesso, mas não é esse o sistema que preciso.

Tentei novamente o Win 10 e a maldita tela de recovery volta a aparecer na inicialização.

 

Segue o erro: recovery error code: 0x0000221

 

Modelo do Computador: placa-mãe ASUS Z97M

 

Alguém pode me socorrer. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...