Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leigo comprando pc gamer


Posts recomendados

Boa tarde a todos,

 

Gostaria de agradecer desde já para quem se dispor a me ajudar.

 

Quero montar um computador para jogos, como hobby. Gosto de todos os tipos de jogos, por isso quero montar algo que consiga jogar jogos de última geração por alguns anos sem me preocupar, de preferência na melhor configuração possível e rodando full hd. (GTA V, Mafia 3, Watch Dogs, etc.)

 

Não entendo muito, mas pretendo ir ao Paraguay e/ou comprar as peças e montar eu mesmo, vale mais a pena do que comprar em uma loja, certo? E também acho que com calma é tranquilo de montar, não?

 

Gostaria de gastar R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 no desktop. Alguma sugestão? É pouco para o que eu estou querendo?

 

Aproveitando, qual monitor poderia comprar? Não tenho ideia de preços para este item.

 

 

Muito obrigado,

Pedro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dabota@Jasiel, Obrigado!

Parece realmente uma ótima configuração.

 

Tenho certas dúvidas quanto a que marcas comprar, vocês poderiam me dar alguma dica?

 

Procurei por cima os valores e ficou em torno de R$ 4.650,00 essa configuração. Alguma sugestão para reduzir?

 

E quanto a gabinete, alguma restrição? 

 

 

Muito obrigado mais uma vez.

Pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...