Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte real de 500w aguenta um water cooler nessas configurações ?


SteelBR

Posts recomendados

Tenho um PC com a seguinte configuração:

 

FX6300 (Stock)

GTX750Ti 2GB

AsRock N68 S3 FX (Irei trocar ainda nessa Black Friday por uma GA970)

HD 1TB

8GB (Canal simples)

Leitor de CD DVD

Gabinete Cooler Master K280

Fonte de 500w Cougar

 

Seguinte, estou pensando em colocar um WaterCooler no PC e não sei se a fonte vai aguentar todo o conjunto junto com o WaterCooler...

Estou pensando em colocar um desses dois:

Cooler Master Seidon

https://www.cissamagazine.com.br/watercooler-cooler-master-seidon-120v-rls12v24pkr1?utm_source=google&utm_medium=Shopping&utm_campaign=watercooler-cooler-master-seidon-120v-rls12v24pkr1&inStock&channel=c162291d&gclid=Cj0KEQiA39_BBRD0w-_rmOrc__8BEiQA-ETxXW9Uu4bqqfOZypxENoAykJH2JLGMmDnjBAuT_579pgIaAg-F8P8HAQ

Corsair H45

http://www.balaodainformatica.com.br/produto/107880/WaterCooler-Corsair-Hydro-Series-High-Performance-H45-CW9060028WW?parceiro=google&gclid=Cj0KEQiA39_BBRD0w-_rmOrc__8BEiQA-ETxXSijgkp86h-i0fjqFRkikknLOHm0gweL_DA8Tg_7oSEaAk838P8HAQ

 

Ou nenhum dos dois ? Se tiverem sugestões de watercoolers para um FX6300 até 224,89 mandem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, SteelBR disse:

Fonte bem duvidosa.. Não achei nada sobre ela..

 

Enfim, Water Cooler, independente de qual, não tem um consumo considerável.. Vou chutar no máximo, uns 20 Watts, mais por causa da bomba.. Talvez, no site da fabricante, tenha essa informação..

 

De modo geral, a fonte nem deve "sentir" a diferença..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...