Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rx 460 power color


mutumbo

Posts recomendados

Pessoal to pensando em adquirir essa placa http://www.powercolor.com/us/News.asp?id=1255

encontrei no valor de 530,00, porém desconheço a marca. ela vale a pena? estou preocupado com o quesito ''mao de obra''

porque acho q por nao ter tanto nome tem esse preço estão em conta, quem conhece recomenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo bom respeito a opinião do@Jr. Tínel, porém não tive boas vendas com a power color na loja placa com superaquecimento, a empresa não é atenciosa no RMA e duas R9 390X DEVIL da power color aq na loja teve que voltar para o RMA, enfim 1 dela estou na justiça com meu cliente pela troca, detalhe tem um ano e estamos brigando por uma placa mais forte devido ao tempo sem a placa e existiram mais fortes do que ela pelo um preço melhor. Outra que eu não gosto muito é da PNY se eu fosse você eu pegaria ou ZOTAC que tem um excelente RMA ou Gigabyte a MSI é boa tmb, fora que as placas da power color são "capadas" por isso mais baratas. Cuido para não comprar gato por lebre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Bruno Brito de Gois disse:

Amigo bom respeito a opinião do@Jr. Tínel, porém não tive boas vendas com a power color na loja placa com superaquecimento, a empresa não é atenciosa no RMA e duas R9 390X DEVIL da power color aq na loja teve que voltar para o RMA, enfim 1 dela estou na justiça com meu cliente pela troca, detalhe tem um ano e estamos brigando por uma placa mais forte devido ao tempo sem a placa e existiram mais fortes do que ela pelo um preço melhor. Outra que eu não gosto muito é da PNY se eu fosse você eu pegaria ou ZOTAC que tem um excelente RMA ou Gigabyte a MSI é boa tmb, fora que as placas da power color são "capadas" por isso mais baratas. Cuido para não comprar gato por lebre.

o que acontece é que eu realmente nao conheço nada da powercolor porém em outros forum todos aprovam, tanto q tive relatos até da marca gigabyte por superaquecimento.. enfim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mutumbo Amigo como eu digo toda marca dar problema, isso é fato. A questão é qual a que te atende melhor se der um defeito? qual a que vai te ajudar de forma honesta?..a gigabyte eu tive problemas com placa-mãe principalmente slot queimado, trocaram em 20 dias e olha que eu moro em interior, ZOTAC uma gtx 750 ti veio com defeito eles trocaram, enfim tudo por melhor que seja a marca pode vim com defeito. Eu te recomendo a ZOTAC ou a Gigabyte, galaxy, porque são marcas que eu trabalho e meus clientes raramente vem para acionar o RMA, a power collo tem de fato placas mais em conta porém é versão com clock reduzido ou desempenho inferior, até a XFX saiu na frente em teste de desempenho contra a Power collor, temperatura, clock, isso a mesma placa de video. Resumindo vai do seu gosto imão as vezes sai melhor gastar um pouco mais e n ter dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...