Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém conhece este gabinete? gabinete bluecase gamer bg-024


Posts recomendados

Olá Pessoal,

 

Vocês indicam este gabinete? Ele é bom?  Eu pretendia pegar o aero 500, mas acabou na pichau e achei este da bluecase. O que acham? 

Gabinete Bluecase Gamer BG-024 2 Baias sem Fonte

 

Para a seguinte configuração:

Placa z170m, processador i56600k, cooler T4, GTX 1060 (2 fans)

FONTE Fonte EVGA 600W 80 Plus Bronze

 

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Venatci Ele parece ser bom, ví alguns reviews, parece ser bom, mas tem apenas 1 baia pra SSD e 2 bais pra HD, o que não te deixa muito espaço para futuros upgrades de armazenamento. Recomendo você dar uma olhada no Aero 800 na Terabyte, vi ele hoje de manhã a um preço muito atrativo, é um gabinete que parece ser muito superior a esse BG-024, e claro é de uma marca que tem gabinetes de ótima qualidade no mercado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

olha eu comprei esse gabinete a pouco tempo estou procurando saber se é bom, pra fazer um desktop bacana, e vi que vocês disseram que possui 1 slot ssd e 2 sata, nao sei o que se passa mas o meu gabinete BG-024 possui 2  slot ssd e 3 slot sata um amigo tem um bg 024 tambem e me disse que o dele tem essa configuração que vocês disseram como eu disse nao sei o que se passa, eu so vejo pra vender de 2 baias sata e 1 baia ssd

 

adicionado 6 minutos depois

afinal queria saber se o mesmo é bom ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...