Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativo diz que está instalado mas não instala!


Posts recomendados

Então, pessoal essa é osso!

 

Eu tenho um smart Asus Zenfone Go e até que o bichinho funciona direitinho. Bem... quase!

 

Essa é a segunda vez que eu tento instalar um aplicativo GPS nele e não consigo. Eu entro na loja da Google Play, escolho o aplicativo (hoje tentei o Sygic), ele diz que é compatível com meu smart, mostra o nome do mesmo na lista e aparece o botão "Instalar". Eu aperto o botão e ele aparece uma mensagem dizendo "O aplicativo será instalado em breve". Alguns segundos depois o botão muda para "Instalado". Só que não aparece absolutamente nada no meu smart! O mais estranho é que isso acontece com TODOS os aplicativos de GPS. Já tentei com vários e é sempre a mesma coisa. Olhando na lista de Apps instalados ele não aparece, o que logicamente significa que ele NÃO foi instalado!

 

Estou super-chateado porque trabalho como técnico de manutenção na rua e vou acabar sendo obrigado a comprar um aparelho de GPS porque essa @#$*@$*&#@ não funciona!!!!

 

Alguém tem alguma dica sobre o assunto ou já viu isso acontecer antes?

 

PS: A versão do meu Android é a Lollypop.

 

Obrigado!

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...