Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Dante Sparda WD

Qual cooler comprar?

Recommended Posts

@Dante Sparda WD Depende do seu uso, você vai fazer OC?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Dante Sparda WD De acordo com os sites, o PCYes é mais silencioso, eu iria nele, não tem necessidade de um WC.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Dante Sparda WD disse:

@Savio Machado uso um amd phenon x6 ainda kkkkk, só no meio do ano que vem.

@Dante Sparda WD  nem entendi o "ainda" -> to usando um Phenom II X4 965  =125W ...dependendo do modelo, pode até ser tão quente quanto o meu, em contra-partida o X6 tem melhor rendimento... e cara vou ser sincero, to usando pasta térmica CoolerMaster ThermalFusion + um cooler Corsair A50 , e a temp não passa dos 55° (e olhe que aqui onde moro é MUITO QUENTE !!!!) ...O cooler do meu PC comprei por 70R$! numa promoção que teve... da uma olhada, nem sempre vale a pena um WC... a não ser que pense em OC, ou seja entusiasta, ou QUE > esteja esperando fazer upgrade ... 

Compartilhar este post

Link para o post

@Dante Sparda WD Se quiser um cooler mais barato, indico o Hyper TX3 Evo, utilizo ele no meu FX-6300!

Compartilhar este post

Link para o post

@Dante Sparda WD Beleza, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais