Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
zawk

Qual o problema do meu pc?

Recommended Posts

Olá gente, queria saber se alguém pode mim ajudar com meu ''problema''...Bom vou falar a configuração do meu PC:Processador Quad Core AMD Phenom II X4 925, 2800 MHz, placa-mãe: Phitronics N68C-M, Memoria RAM 8 GB duas de 4 GB, Placa de video:  AMD Radeon HD 7700 Series  (1 GB), também tenho guardada uma GTX 650 (1GB), Disco rígido Hitachi HDS721616PLA SCSI Disk Device  (149 GB), minha fonte é OCZ  StealthXStream2 400w reais, Windows 10 com DirectX 12.0, acho que não to esquecendo de nada...Bom no jogo o FPS oscilar muito, e quando ta com FPS alto da pra ver que não ta com a qualidade de um FPS alto, algumas vezes tipo 1 partida no dia o jogo roda liso numa boa, depois o ficar meio que com a jogabilidade travada, já testei nas duas placas de video continuo a mesma coisa, já coloquei em um monitor com saida de HDMI e não vi melhoras... Bom não faço ideia do que fazer pra resolver isso, a temperatura do processador jogando chega no maximo em 48 graus a dos outros componentes fica inferio a essa temperatura. Mim ajudem Por Favor, obrigado desde já.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@zawk Quais jogos esta tentando jogar?

Driver da placa de vídeo instalado corretamente? ( já que você testou com uma placa Nvidia )

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@zawk Faça o teste de temperatura novamente com o programa MSI Afterburner, monitore o processador e placa de vídeo!

Faça a reinstalação do driver de vídeo, baixe o programa DDU e desinstale o driver, depois instale o mais recente!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Jasiel disse:

@zawk Faça o teste de temperatura novamente com o programa MSI Afterburner, monitore o processador e placa de vídeo!

Faça a reinstalação do driver de vídeo, baixe o programa DDU e desinstale o driver, depois instale o mais recente!

@JasielTa bom. Tava aqui pensando se pode ser algum programa ou serviço do windows 10 que interfere no jogo, ou coisa parecida, porque as vezes isso é "quase nunca" funciona corretamente, aí depois de uns 15 minutos volta o problema. Tem chance de isso ta acontecendo? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais