Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
sdlauriano

Esqueci o nome de um jogo de tiro que eu adorava de pc.

Recommended Posts

Olá pessoal, me ajudem se puderem, esqueci o nome de um jogo de tiro para PC que eu amava é o seguinte o jogo parece que é do ano 2005 em diante, é de tiro em primeira pessoa ou terceira pessoa não me lembro ao certo. Tem uma fase nesse jogo que é toda num campo de areia tipo um deserto, que você tem percorre o percurso todo em um ambiente de areia, tem uma fase que é tipo um clima de biblioteca em um lugar tipo a casa de um dos tomb raider,  tem fase que dá pra subir no forro do cômodo e ir pra outro cômodo e atacar o inimigo, tem uma fase que são vários escritórios que você vai avançando, em todas as fases quando você atira nas lâmpadas oculta o inimigo de te ver, tem todos os tipos de armas sendo pistolas, fuzis e granadas, no jogo dá para pegar o inimigo por trás sem ele perceber e nocauteá-lo, não é splinter cell,  call of dutty, medal of honor é um jogo um pouco diferente desses, me ajudem ai galera preciso lembrar esse jogo acontece que sofri um acidente que quase morri e fiquei em coma por muito tempo porque cai de uma escada e bate a cabeça e quando acordei do coma perdi um pouco da memória e esse jogo foi incluído entre outras coisas, me ajudem que serei eternamente grato galera.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@sdlauriano Série Metal Gear Solid, Hitman, Death to spies,

De uma olhada nesses.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@sdlauriano seria shyphon filter?

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria o Alone in the Dark IV não? Blood 2 - The Chosen? Realmente ficou difícil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:oops: O Hitman não nocauteia, enforca. O Doom novo noucateia o Duke Nukem novo acho que também,

Far Cry?

Rainbow Six?

Tu esqueceu de uma dica melhorzinha aí né mano, é policial, militar? Ai fica osso

Compartilhar este post

Link para o post

Também tá difícil pra mim, os mais próximos dessas características que conheço eram o splinter cell ou o metal gear (tem várias versões desses jogos)

Se lembra se jogou no video-game ou computador? Se o personagem era um policial, detetive, bandido, militar? Consegue dar mais detalhes das fases? Objetivos, história?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais