Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectar fans com adaptador em evga 600w


Posts recomendados

16 minutos atrás, RS Faria disse:

@Jairo alves pereira

 

Se não me engano, esses adaptadores tem a possibilidade de ligar mais de uma fan, por conector da fonte..

 

Em teoria, você ganhará um avião no seu quarto...

Isso é uma coisa boa? Ganhar um avião no meu quarto, não é melhor deixar bem refrigerado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Jairo alves pereira disse:

Isso é uma coisa boa? Ganhar um avião no meu quarto, não é melhor deixar bem refrigerado

O problema é que ligar direto na fonte, faz com que as fans operem à 100% o tempo todo.. A noite, o barulho fica considerável.. Por experiência própria, não te aconselharia a fazer isso.. E nem de colocar 200 fans no gabinete..

 

Frente, traseiro e teto, um em cada, já daria uma ajuda enorme..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, RS Faria disse:

O problema é que ligar direto na fonte, faz com que as fans operem à 100% o tempo todo.. A noite, o barulho fica considerável.. Por experiência própria, não te aconselharia a fazer isso.. E nem de colocar 200 fans no gabinete..

 

Frente, traseiro e teto, um em cada, já daria uma ajuda enorme..

valeu colegao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...