Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Breno Ângelo

Placa-mãe dh55tc qual memoria usar?

Recommended Posts

Galera seguinte... tenho uma DH55TC e pra não comprar uma memoria que não vai funcionar nela, preciso que quem tenha essa placa-mãe ou ja teve me indiquem memorias ram para ela... atualmente tenho 2 pentes de 2gb 1333mhz da kingston e quero adc mais 2 pentes de 4 gb

Desde ja agradeço !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito das Kvr1333d3n9/4g, tem também as Markvision......

Antes de comprar qualquer memória, confirme com o vendedor se ela tem 8 chips de cada lado......

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, BiGMac disse:

Gosto muito das Kvr1333d3n9/4g, tem também as Markvision......

Antes de comprar qualquer memória, confirme com o vendedor se ela tem 8 chips de cada lado......

No caso teria problema misturar markvision com Kingston ? por que eu tenho 2 pentes kingston 2gb e queria adc mais 2 de 4 pra ficar 12 gb.

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Breno Ângelo disse:

No caso teria problema misturar markvision com Kingston ? por que eu tenho 2 pentes kingston 2gb e queria adc mais 2 de 4 pra ficar 12 gb.

Muito embora, quando tratamos de compatibilidade, nunca se possa dar 100% de certeza.......... 

Antigamente, misturar marcas era sinônimo de dor de cabeça..... agora não são tantos os problemas (embora raramente ainda ocorram)..... podem ocorrer inclusive com memórias de mesma marca.......

Quando se mistura marcas/modelos/especificações diferentes o importante é ajustar corretamente a bios para a Latência (a maior) e frequência (a menor) caso a bios não faça a detecção automaticamente.......

Ainda, em nada adianta compra markvision pois você não tem nenhuma garantia que os chips utilizados serão idênticos aos que voce possui....

Eu compraria a mais em conta....... semana passada mesmo comprei duas para adicionar na minha H55 aqui.....

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, BiGMac disse:

Muito embora, quando tratamos de compatibilidade, nunca se possa dar 100% de certeza.......... 

Antigamente, misturar marcas era sinônimo de dor de cabeça..... agora não são tantos os problemas (embora raramente ainda ocorram)..... podem ocorrer inclusive com memórias de mesma marca.......

Quando se mistura marcas/modelos/especificações diferentes o importante é ajustar corretamente a bios para a Latência (a maior) e frequência (a menor) caso a bios não faça a detecção automaticamente.......

Ainda, em nada adianta compra markvision pois você não tem nenhuma garantia que os chips utilizados serão idênticos aos que voce possui....

Eu compraria a mais em conta....... semana passada mesmo comprei duas para adicionar na minha H55 aqui.....

E quais seriam as mais em conta ? se puder me passar links agradeço !

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Breno Ângelo disse:

E quais seriam as mais em conta ? se puder me passar links agradeço !

Comprei as duas ultimas Kvr1333d3n9/4 de um vendedor do MercadoLivre por 109.00 cada....

No próprio Mercado Livre busque por Kvr1333d3n9/4 ou por Markvision e confirme com o vendedor a quantidade de chips da memória....

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, BiGMac disse:

Comprei as duas ultimas Kvr1333d3n9/4 de um vendedor do MercadoLivre por 109.00 cada....

No próprio Mercado Livre busque por Kvr1333d3n9/4 ou por Markvision e confirme com o vendedor a quantidade de chips da memória....

No caso a que você comprou foi essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-814901804-memoria-4096-ddr3-1333-mhz-kvr1333d3n94g-8cp-kingston-oem-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais