Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
brN

Melhores webcams do mercado

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou pensando em adquirir uma webcam melhor para o meu setup, possuo uma C270 da Logitech a bastante tempo já, mas irei vendê-la pra um amigo e estava pensando em pegar a C920 no lugar.

Porém ando bem por fora dessa área e não sei se ela ainda é um bom investimento, creio que já existam opções melhores e gostaria da opinião de vocês! :)

Se alguém souber de alguma que possa me indicar que tenha qualidade boa ficaria agradecido, não tenho preferência por marca nenhuma e sim por qualidade de imagem.

PS: Não pretendo gastar mais que 300 reais.

Grato desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém? :mellow:

Editado por brN

Compartilhar este post

Link para o post

@Bcpetronzio Muito obrigado, desculpe por postar na área errada.

Compartilhar este post

Link para o post

@brN  O modelo que você citou é  muito bom. Não se apegue muito a novidades, pois já vi cada aberração.

Apesar que não gosto de webcam, eu ainda aposto na C920. Além de estar dentro do seu orçamento.

De qualquer forma, o pessoal desta área pode ter ideias melhores e quero até acompanhar.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

@brN  O modelo que você citou é  muito bom. Não se apegue muito a novidades, pois já vi cada aberração.

Apesar que não gosto de webcam, eu ainda aposto na C920. Além de estar dentro do seu orçamento.

De qualquer forma, o pessoal desta área pode ter ideias melhores e quero até acompanhar.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

@pliniodaher Pois é, também acho ela muito boa. Quando fui comprar a minha lembro que ela era top de linha na época, por isso gostaria de saber se hoje em dia ela ainda é boa, ou se existe alguma outra opção melhor... Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

@brN  Pois bem, ela ainda é boa, claro, e você mesmo pode perceber, pois ainda usa um modelo mais modesto e que lhe atende. A C920 era o top, como você disse, e pelas especificações eu não procuraria outra coisa que não me seja familiar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais