Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação pc de até r$3500


Posts recomendados

Ola pessoal!

Venho ate vocês com uma duvida sobre uma configuração que estou montando e gostaria de saber sobre a opinião se vale ou não a pena comprar.

A configuração é:

 

Processador Intel Core i5-6600K Skylake, Cache 6MB, 3.5GHz (3.9GHz Max Turbo), LGA 1151, Intel HD Graphics 530 BX80662I56600K

placa-mãe 1151 Int. Gamer Gigabyte Ga-h170-gaming 3 Atx Ddr3

Placa de Vídeo VGA XFX RX 480 8GB Black OC DDR5 1328MHZ RX-480M8BBA6

Memória ("2") Ddr3 - 8gb (2x 4gb) / 1.600mhz - Corsair Vengeance - Cmz8gx3m2a1600c9r 

Fonte Zalman 700W Dual Forward Power Supply ZM700-GLX

Hd Ssd Sandisk Plus 480gb - 535mb/s G26 Sata 3

 

OBS: 

Eu já possuo as memorias DDR3 (por isso que estou procurando uma placa-mãe com suporte a ddr3) e a fonte 700W.

 

Na opinião de vocês, estas peças estão ok? precisa trocar alguma coisa? vai ter alguma incompatibilidade? 

 

Desde já agradeço a atenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@julian kim

Cara, tu vai ter uma dor de cabeça desgraçada

Os Skylakes foram feitos para DDR4

Algumas placas-mãe foram modificadas para "suportar" ddr3

Mas não caia nessa, tem uma matéria aqui no clubdohardware que fala sobre a ***** que é comprar DDR3 para Skylake.

Suportar até suporta, mas a memória DDR3 tem que ser de uma frequência EXATA e com uma tensão exata e uma porrada de coisa que eu não sei de cor.

Eu recomendo MUITO mesmo tu pegar uma placa-mãe DDR4 mesmo e comprar memórias novas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...