Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Thiiiagoo_08

Defeito estranho em teclado

Recommended Posts

Bom dia.

tenho um combo, teclado + mouse wireless Microsoft 3000 que do nada começou a apresentar defeitos apenas no teclado.

ele não caiu, não entornou nada nele e nenhum acidente com o mesmo, uma noite eu estava a utiliza-lo normalmente e no outro dia ele apareceu com este defeito.

o defeito é o seguinte, espero que entendam.

O teclado faz com que todas as paginas que eu abra da internet ou pastas pessoas, fiquem com rolamento infinito para baixo, como se a seta para baixo estivesse pressionada ou o scroll do mouse travado, sendo que o mouse funciona perfeitamente e a seta do teclado está em perfeitas condições.

já retirei driver, ja reinstalei driver, ja passei antivírus, já passei anti spyware, removedor de malware pra ver se era alguma coisa infectada e não foi, testei o mesmo kit no meu notebook e aconteceu a mesma coisa.

A mais como você sabe que é o teclado ?

bom sabemos que o mouse e o teclado tem apenas um único receptor USB, mais fiz o teste de tirar as pilhas do teclado e ai o erro para e o mouse funciona normalmente, e quando eu reponho as pilhas no teclado ele funciona normalmente por um período de aproximadamente 5 segundos até começar a apresentar o erro que descrevi.

amigos ajudem-me pois a garantia de loja dele já acabou, li em alguns lugares que o mesmo tem 3 anos de garantia da Microsoft, mais não sei se é verdade, se for vai me faltar aproximadamente umas 3 semanas, mais não vi nenhum suporte deles por chat ou email, apenas telefone e antes de ligar para eles eu gostaria de saber se alguém já passou por isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais