Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Defeito estranho em teclado


Posts recomendados

Bom dia.

tenho um combo, teclado + mouse wireless Microsoft 3000 que do nada começou a apresentar defeitos apenas no teclado.

ele não caiu, não entornou nada nele e nenhum acidente com o mesmo, uma noite eu estava a utiliza-lo normalmente e no outro dia ele apareceu com este defeito.

o defeito é o seguinte, espero que entendam.

O teclado faz com que todas as paginas que eu abra da internet ou pastas pessoas, fiquem com rolamento infinito para baixo, como se a seta para baixo estivesse pressionada ou o scroll do mouse travado, sendo que o mouse funciona perfeitamente e a seta do teclado está em perfeitas condições.

já retirei driver, ja reinstalei driver, ja passei antivírus, já passei anti spyware, removedor de malware pra ver se era alguma coisa infectada e não foi, testei o mesmo kit no meu notebook e aconteceu a mesma coisa.

A mais como você sabe que é o teclado ?

bom sabemos que o mouse e o teclado tem apenas um único receptor USB, mais fiz o teste de tirar as pilhas do teclado e ai o erro para e o mouse funciona normalmente, e quando eu reponho as pilhas no teclado ele funciona normalmente por um período de aproximadamente 5 segundos até começar a apresentar o erro que descrevi.

amigos ajudem-me pois a garantia de loja dele já acabou, li em alguns lugares que o mesmo tem 3 anos de garantia da Microsoft, mais não sei se é verdade, se for vai me faltar aproximadamente umas 3 semanas, mais não vi nenhum suporte deles por chat ou email, apenas telefone e antes de ligar para eles eu gostaria de saber se alguém já passou por isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...