Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não "bipa"


Posts recomendados

Bom dia pessoal,

 

Vou explicar a situação!

Aparentemente meu computador estava normal, mas há 2 dois o computador ligava mas não dava aquele "bip", portanto... ligava mas não ligava.

Abri o computador, mexi em algumas coisas...

Percebi que a ventoinha do cooler do processador não estava girando, na hora que ligava ela começava a girar, daí já parava e ficava tipo "travada", parecia que ia girar e não girava.

 

Pois bem, mexi e mexi... e a ventoinha voltou a funcionar. Mas nada do computador dar o tal "bip".

Fiz o seguinte, tirei um dos pentes de memória ram, e recoloquei. 

Funcionou.

 

Usei o computador durante 2 dias, e parou de novo.

Fiz a mesma coisa, tirei um dos pentes e coloquei de volta, e voltou a funcionar.

 

Alguém que entenda do assunto, o que está com problema no meu computador?

Memória ram?

Ou pode ser o processador?

 

Obrigado a quem puder responder,

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Thiiiagoo_08 disse:

@RogerioFormenton  pode ser os dois, se você utilizou sem PC sem o cooler do processador estar funcionando ele pode ter queimado ou sido danificado por temperatura, podem ser N coisas cara, só vendo mesmo, aconselho você a levar seu PC a um técnico.

 

o PC tá funcionando direito.

Não queimou nada, inclusive estou digitando aqui por ele.

 

Acontece que o problema está se repetindo...

Não quero ter que gastar com computador agora.

Meus pentes de memória ainda são DDR2, vai ficar o olho da cara pra trocar essas memórias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, RogerioFormenton disse:

Bom dia pessoal,

 

Vou explicar a situação!

Aparentemente meu computador estava normal, mas há 2 dois o computador ligava mas não dava aquele "bip", portanto... ligava mas não ligava.

Abri o computador, mexi em algumas coisas...

Percebi que a ventoinha do cooler do processador não estava girando, na hora que ligava ela começava a girar, daí já parava e ficava tipo "travada", parecia que ia girar e não girava.

 

Pois bem, mexi e mexi... e a ventoinha voltou a funcionar. Mas nada do computador dar o tal "bip".

Fiz o seguinte, tirei um dos pentes de memória ram, e recoloquei. 

Funcionou.

 

Usei o computador durante 2 dias, e parou de novo.

Fiz a mesma coisa, tirei um dos pentes e coloquei de volta, e voltou a funcionar.

 

Alguém que entenda do assunto, o que está com problema no meu computador?

Memória ram?

Ou pode ser o processador?

 

Obrigado a quem puder responder,

Abraço

Ja experimentou usar somente uma das memorias? usa uma, ai teste, se reiniciar, usa a outra e testa, se nao for isso, pdoe ser a placa-mãe, pois ja tive esse tipo de problema, e era a placa-mãe mesmo que tava resetando e nao ligando.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Marcos Antonio_ disse:

Ja experimentou usar somente uma das memorias? usa uma, ai teste, se reiniciar, usa a outra e testa, se nao for isso, pdoe ser a placa-mãe, pois ja tive esse tipo de problema, e era a placa-mãe mesmo que tava resetando e nao ligando.....

 

Minha memória é aquela dual channel, pode usar só uma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...