Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador distribuidor para hotel


Posts recomendados

Bom dia,

 

Preciso ajuda urgente, Tenho uma rede hoje que tem modem > roteador que distribui para WIFI > andres vários wifi.

 

Tenho um Hotspot que faz acesso check-in e queria fazer com que ele distribuis-se para outros pontos este check-in existe possibilidade?

 

Tentei várias formas, preciso urgente se alguém poder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Gustavo.Loggin irei tentar valeu mesmo. Abraços

adicionado 33 minutos depois

Boa tarde, Fiz do jeito que Gustavo falou e não deu certo, pegou internet tudo certo, porém não pegou no roteador check-in.

Desativei DHCP roteador e nada, peguei celular outra pessoa talvez meu esteja gravado e nada até conectei pc.

 

Porém será que se desativa DHCP modem funciona? Me ajudem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo.Loggin

Obrigado Gustavo.Loggin irei tentar valeu mesmo. Abraços

adicionado 33 minutos depois

Boa tarde, Fiz do jeito que Gustavo falou e não deu certo, pegou internet tudo certo, porém não pegou no roteador check-in.

Desativei DHCP roteador e nada, peguei celular outra pessoa talvez meu esteja gravado e nada até conectei pc.

 

Porém será que se desativa DHCP modem funciona? Me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, lucasishii disse:

Provavelmente para a função do check in do face funcionar é preciso se conectar direto no hotspot com essa tecnologia, o método que o @Gustavo.Loggin citou vai apenas repassar a rede, mas creio que não o checkin.

 Verdade, alguns modelos facilitam esse chek-in, vejo que este não é o caso.

 

@Wesley da Maia Fagundes Os seus roteadores possuem a função repetidor ou modo bridge?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...