Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Evandro Longo

Qual das 3 placa seria a melhor

Recommended Posts

Por esse valor você acha uma rx 460... 

adicionado 1 minuto depois

@Ely15 Em tese o nome é o mesmo, porém são placas com pequenas características diferentes. 

Clock, sistema de refrigeração e etc são diferenciados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, joao medaca disse:

Por esse valor você acha uma rx 460... 

@Ely15 Em tese o nome é o mesmo, porém são placas com pequenas características diferentes. 

Clock, sistema de refrigeração e etc são diferenciados. 

Eu sei brother, a unica diferença que estou vendo é um pequeno OC que não vai influenciar em quase nada, digamos que ele terá um ganho de 1 FPS de diferença de uma para outra.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Ely15 disse:

Eu sei brother, a unica diferença que estou vendo é um pequeno OC que não vai influenciar em quase nada, digamos que ele terá um ganho de 1 FPS de diferença de uma para outra.

A primeira diferencia-se das demais, já que é low profile e é destinada a gabinete slim. 

@Evandro Longo Entre essas a melhor é a 

http://www.kabum.com.br/produto/50096/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx-750-ti-2gb-sc-ddr5-128-bits-pci-e-3-0-02g-p4-3753-kr

Porém, por esse valor fique com a RX 460

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-xfx-radeon-rx-460-4gb-gddr5-rx-460p4dfg5

Aproveita que está por 596

Compartilhar este post

Link para o post
agora, joao medaca disse:

A primeira diferencia-se das demais, já que é low profile e é destinada a gabinete slim. 

Mas a pergunta do amigo foi:  gostaria de saber qual se sairia melhor em um fx 6300, e qual delas é a melhor.

Respondendo essa pergunta, eu digo: Tanto faz, pois não ha diferença significativa de desempenho entre elas. Todas se sairão bem com o fx 6300.

Agora a questão de gabinete slim e etc...o brother não mencionou isso na pergunta, por isso não entrei nesse detalhe.

adicionado 8 minutos depois

Agora s incluirmos na disputa a rx 460, realmente ela é melhor do que essas gtx 750 ti.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Hugh Laurie Acredito que pela diferença de mais ou menos 70 reais, a 4gb é bem mais vantajosa... 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais