Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa tarde galera, estou em dúvida entre 2 pcs : http://www.terabyteshop.com.br/produto/5565/t-power-intel-i7-6700k-40ghz-6-geração-galax-geforce-gtx-1060-exoc-6gb-8gb-ddr4-hd-1tb-cooler-pcyes-zero-kz1-gab-corsair-spec-alpha (qualidades desse em relação ao outro : gabinete melhor é melhor placa-mãe, colores e i7 6600k

http://www.terabyteshop.com.br/produto/6834/t-power-intel-i7-6700-40ghz-6-geração-gtx-1060-6gb-8gb-ddr4-hd-1tb-gab-aerocool-aero-500 (qualidades desse em relação ao 1º: placa-mãe não é a mini)

Li que as placas de vídeo não mudam muito em relação ao desempenho, mas moro em Salvador e esse fan a mais seria muito bom. O que vocês acham a respeito galera?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Eduardo Oliveira Munoz A primeira já ta errada na placa-mãe.

Os caras enfiam um processador que suporta over em uma placa que não dá suporte para over.

Dica: Montando peça por peça na Pichau o valor provavelmente ficará inferior.

Compartilhar este post

Link para o post

@Eduardo Oliveira Munoz velho sai dessa de comprar PC pronto, compra peça por peça sai mais barato e ainda sobra dinheiro rpa voce pagar alguem pra montar caso não saiba.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Thiiiagoo_08 disse:

@Eduardo Oliveira Munoz velho sai dessa de comprar PC pronto, compra peça por peça sai mais barato e ainda sobra dinheiro rpa voce pagar alguem pra montar caso não saiba.

Pior que eu não sei mano, tipo peça por peça, se eu pegar o i7 6700k e a 1060 da gigabyte, você recomendaria que placa-mãe?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais