Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Up notebook positivo


Posts recomendados

Eu tenho esse note, comprei usado e estou usando agora pra digitar esse texto, esse modelo tem a fixação do HD feita de forma precaria por encaixes platicos rigidos na propria carcaça, dai é fácil ele desenvolver badblocks no HD. 

 

No meu caso eu optei por trocar o HD mecanico que tinha badblocks por um SSD de 120GB coloquei mais um pente de 2GB comprado usado por 20 conto e o note virou outro, e ainda ganhei uns 20 minutos de bateria, embora eu o use ligado a tomada como desknote...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Não está ligado  badblocks a CPU e Memória alto não cara...

Seu pc pode estar lento sim por causa do HD ruim...

 

Primeiro não se altera processador de notebook...

 

Notebook conforme nosso amigo falou o máximo que consegue fazer é aumentar HD ou colocar SSD e aumentar a RAM, mas tem limite e alguns notebook só aceitam até 8 gb

 

Uso elevado de CPU e MEMÓRIA tem vários motivos, como esquentando, vários programas abertos em uso ou segundo plano, programas ou jogos que não aguentam o tranco...

 

Enfim é meio que difícil te ajudar com poucas informações.

Da uma atualizada nos drivers do PC talvez ajude...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...