Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliar configuração com GTX 1060 3gb


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Tentando aproveitar a BlackFraude, resolvi ver as promoções para trocar minha R7 360 2Gb (que ta sofrendo pra gravar e rodar Overwatch coitada :() e acabei me empolgando, apesar de não serem tão boas assim hehehe

Segue abaixo o que compus até agora:

Componente --- Peça --- Preço

Monitor --- LG 23" 23MP55HQ-P (1920x1080) --- Atual

Gabinete --- PCYES! PEGASUS PRETO COM VERDE --- 302,4

Coolers FAN --- 3xCougar Dual-X HB120 --- Atual

Fonte --- Corsair CX600M --- Atual

placa-mãe --- GIGABYTE GA-H110M-S2PH DDR4 --- 298,48

Processador --- INTEL CORE I5-6400 SKYLAKE 2.7GHZ --- 709,55

Placa de vídeo --- GIGABYTE GEFORCE GTX 1060 3GB G1 GAMING 6G --- 949

Memória --- CORSAIR VENGEANCE LPX VERMELHO 8GB (1X8) 2400MHZ DDR4 --- 274,71

Disco rígido --- Seagate SATA 3,5´ 1TB 6Gb/s --- Atual

 --- TOTAL --- 2534,14

 

Minhas dúvidas:

- Já vi alguns reviews, a GTX 1060 3GB ganha de leve da RX 470, que seria mais barata. Porém, as placas AMD atualmente perdem MUITO desempenho quando em conjunto com qualquer software de gravação de vídeo, por isso optei pela GTX 1060 mesmo não sendo o melhor custo X benefício. Estou correto na minha decisão?

- Não terei nenhum problema com a memória sendo 2400Mhz e a placa-mãe 2133Mhz, correto? Não achei nada disponível na loja com 2133Mhz :mellow:

 

E o que na verdade não é uma dúvida, mas peço uma dica. Esse valor que coloquei do processador não está mais disponível, o mais barato que achei em outra loja agora tá em R$ 837. Alguém ta sabendo de uma promoção melhor?

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o unico problema dessa 1060 3gb, que na verdade nao deveria nem ser chamada assim ja que é uma placa com especificacoes diferentes da 1060, é a utilizacao de niveis de textura mais altos em jogos, por so ter 3gb de memoria vai limitar a qualidade mais alta.

 

mesmo assim ela ainda destroi totalmente ate a 480 em FPS, então e uma placa top, mas eu nao recomendo, melhor ir de 6g

 

http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-2016-nvidia-geforce-gtx-1060-3gb-vs-6gb-review

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zenith eu to ligado que ela nao deveria ser chamado de 1060, várias especificações são diferentes, mas nao sei se to disposto a gastar mais R$ 200 ou R$ 300 pra ganhar 5 fps, o cust x benefício da 3gb é mais vantajoso...

 

Na maioria dos testes a placa é de 5% a 10% mais lenta, no máximo. A única exceção que vi foi em Mirror`s Edge 2, mas que não vou jogar, então pra mim acho que não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...