Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

A red dragon é da PowerColor uma das mais antigas parceiras da AMD, ambas são boas e não deixarão a desejar. Já que o preço não importa pega a de 4GB pois a memoria extra irá ajudar em alguns jogos.

Editado por Ely15
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Ely15 disse:

A red dragon é da PowerColor uma das mais antigas parceiras da AMD, ambas são boas e não deixarão a desejar. Já que o preço não importa pega a de 4GB pois a memoria extra irá ajudar em alguns jogos.

Sim, a minha é a versão de 2GB e recomendo a marca.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Ely, se tanto faz preço, pegue 4Gb logo. Vram extra não fará mal. O único porém é que tenho quase certeza que essa PowerColor é alimentada apenas pelo PCIe, portanto se estiver pensando em fazer OC posteriormente não poderá, ela baterá no limite de energia rápido. Já a Gigabyte não sei.

@NascarBR  É PowerColor também? Se sim, tem ideia de até onde bate a temperatura da sua?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Nihal disse:

Concordo com o Ely, se tanto faz preço, pegue 4Gb logo. Vram extra não fará mal. O único porém é que tenho quase certeza que essa PowerColor é alimentada apenas pelo PCIe, portanto se estiver pensando em fazer OC posteriormente não poderá, ela baterá no limite de energia rápido. Já a Gigabyte não sei.

@NascarBR  É PowerColor também? Se sim, tem ideia de até onde bate a temperatura da sua?

Vou verificar @Nihal e a Red Dragon não tem conector adicional de energia.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Cristian Drift disse:

@Nihal @NascarBR eu vi que a Rx 460 PowerColor de 2gb ta dando crash com quem tem placa-mãe velha.
minha placa-mãe é bem antiguinha é uma N68-S3 UCC

Onde viu isso? Se é verdade não sei quão velha tem que ser, com a minha Asus M5A88-M funciona normalmente. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Cristian Drift disse:

@NascarBR http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814131695
naz avalições de 1 estrela mt gente falando de crashes a cada 10 minutos :huh:

Estranho, aqui nunca deu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais