Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
SeanR

Está é uma boa config?

Recommended Posts

Estou montando um pc e gostaria de saber se minha configuração duraria muito tempo rodando jogos de próximas gerações sem ter que fazer upgrades  em processador ou vga.

Processador: I5 4440

placa-mãe: GA-B85M-D3PH

Mémoria: 1x8GB HyperX Fury 1600mhz

HD: Seagate Barracuda 1TB

Placa de vídeo: RX 470 (ainda não sei a marca)

Gabinete: PcYes Java amarelo

Fonte: PcYes Shocker 600w

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Evandro Até iria pegar o I5 Skylake mas estou achando as placas socket lga 1151 muito caras e não conheço o chipset que elas tem,oçamento ta bem apertado já comprei gabinete e hd e agora só falta pagar a placa-mãe o processador e a fonte que comprei na black friday.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, SeanR disse:

@Evandro Até iria pegar o I5 Skylake mas estou achando as placas socket lga 1151 muito caras e não conheço o chipset que elas tem,oçamento ta bem apertado já comprei gabinete e hd e agora só falta pagar a placa-mãe o processador e a fonte que comprei na black friday.

Simplificando beeem as coisas, os chipsets são a mesma coisa dos 1150 mas com nome diferente.

O equivalente do B85 é o B150, criativo pacas. :D

Por isso perguntei o orçamento, eu já vi algumas 1151 com preço bacana, e tem uns i5 até mais baratos dessa nova geração, além de opções de fontes (não sei se essa que você escolheu é boa ou ruim, só falei de opções), e uma coisa que eu acho que você deve se esforçar pra comprar é um SSD.

Pode não ser agora, mas no futuro, vai dar um p..... ganho de desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, SeanR disse:

Estou montando um pc e gostaria de saber se minha configuração duraria muito tempo rodando jogos de próximas gerações sem ter que fazer upgrades  em processador ou vga.

Processador: I5 4440

placa-mãe: GA-B85M-D3PH

Mémoria: 1x8GB HyperX Fury 1600mhz

HD: Seagate Barracuda 1TB

Placa de vídeo: RX 470 (ainda não sei a marca)

Gabinete: PcYes Java amarelo

Fonte: PcYes Shocker 600w

Eu recomendo manter a configuração que você montou, tem até uns i5 skylake barato, mais o ruim dessa nova geração da intel é que você economiza no processador e gasta na placa-mãe, ai não adianta...rsrs sua configuração esta perfeita ao meu ver!

Compartilhar este post

Link para o post

@Evandro Vi alguns testes  desta fonte pelo que eu vi é uma fonte muito boa só comprei mesmo por causa da promoção de black friday R$199.

Editado por SeanR

Compartilhar este post

Link para o post

Você pretende jogar em Full HD? se sim recomendo ir de RX480/GTX 1060 pois vai ter mais desempenho com os novos jogos que estão por vir ano que vem. 

http://www.kabum.com.br/produto/80868/placa-de-video-vga-pny-gtx-1060-6gb-ddr5-192bits-8000mhz-dvi-hdmi-dp-vcggtx10606pb/?tag=gtx 1060

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Ely15 disse:

Eu recomendo manter a configuração que você montou, tem até uns i5 skylake barato, mais o ruim dessa nova geração da intel é que você economiza no processador e gasta na placa-mãe, ai não adianta...rsrs sua configuração esta perfeita ao meu ver!

http://www.kabum.com.br/produto/81356/placa-mãe-asrock-p-intel-lga-1151-matx-h110m-hg4-2xddr4

Acha que tá caro?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais