Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Victor de Freitas Carolino

"quedas de desempenho em cs:go com i7 4790k + GTX 970".

Recommended Posts

Olá, pessoal. Tenho enfrentado problemas de quedas de performance no jogo cs:go. As quedas ocorrem de forma momentânea, sempre que explosões muito grandes, smokes molotovs e encontro de muitos jogadores ocorrem. Meu jogo está configurado em qualidade baixa (maior performance), em resolução 1280x720p e está com a sincronização vertical (vsync) desativada. Obtenho taxa inconstante de 400~150 FPS, salvo nessas ocasiões em que ocorrem quedas até 60 fps. A configuração do computador, assim como as temperaturas encontradas para os componentes, estão descritas abaixo.

Processado I7 4790K

GPU GTX 970 4GB EVGA FTW

placa-mãe MSI p/ Intel LGA 1150 mATX H81M-E33 Military Class

Fonte Corsair  CX 500

Monitor AOC G2460PF - 144hz

RAM G.Skill Ripjaws X 16GB (2X8GB) 1333MHZ DDR3

SSD KINGSTON 240GB + Western Digital WDC 1TB

Max temperaturas encontradas no CPU: 68°

Max temperaturas encontradas no GPU: 63°

Comprei esse computador recentemente na OLX, e ele foi montado pelo ex dono, então gostaria de saber se existe alguma incompatibilidade ou gargalo entre os componentes.

Estou pensando em adquirir uma nova placa-mãe ASUS Z97-A pois acredito que pode ajudar a resolver o problema (favor comentar)

Obrigado,

Victor

depois1.png

CSGO Video Settings.png

NVIDIA Settings.png

CPU-Z.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais