Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook acer lento


Maicon Master

Posts recomendados

Olá meus amigos do Forum será que alguem pode me ajudar ? meu notebook Acer está muito lento para jogos e travando muito eu resolvi fazer uns testes e percebi que o USO DO DISCO esta chegando a 100% toda hora ai trava muito , será que alguem pode me dizer o que é ou o que posso fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maicon Master  Que Sistema Operacional você usa? Caso seja o Windows sabe verificar e informar se as "Atualizações automáticas" estão ativas? Se tiver um print do Gerenciador de Tarefas, no exato momento em que seu notebook começa a apresentar lentidão, também seria bem útil.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Gustavo.Loggin disse:

@Maicon Master  Que Sistema Operacional você usa? Caso seja o Windows sabe verificar e informar se as "Atualizações automáticas" estão ativas? Se tiver um print do Gerenciador de Tarefas, no exato momento em que seu notebook começa a apresentar lentidão, também seria bem útil.

Olá eu estou usando o WINDOWS 8 , eu nao sei verificar se estão ativas, vou abrir o jogo e tentar tirar print de quando tiver travado e te mandar

adicionado 12 minutos depois

olha ai amigo .

Sem título.png

adicionado 15 minutos depois

acabo de ver aqui as atualizaçoes estava ATIVADA sim eu acabei de desativar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maicon Master  Perfeito, parece que é exatamente isso, já que o Host de Serviços do Windows refere-se as atualizações e outras aplicações referentes ao S.O. Veja se resolve, e nos retorne. Utilize um software como o CCleaner ou Advanced System Care para remover registros de atualizações que porventura já tenham sido baixadas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gustavo.Loggin disse:

@Maicon Master  Perfeito, parece que é exatamente isso, já que o Host de Serviços do Windows refere-se as atualizações e outras aplicações referentes ao S.O. Veja se resolve, e nos retorne. Utilize um software como o CCleaner ou Advanced System Care para remover registros de atualizações que porventura já tenham sido baixadas.

fiz isso amigo removi os registros e tudo , reiniciei o notebook e continuou o problema 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Gustavo.Loggin disse:

@Maicon Master  Poste outro print do Gerenciador de tarefas, mas desta vez com a guia "Host de Serviço" cascateada para que eu possa ver qual é exatamente o processo tomando conta do HD.

Qualquer coisa que abro chega a 100% do uso, jogo principalmente. 

45.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maicon Master  O congestionamento do uso do seu HD está sendo causado exclusivamente pelo Windows, e vejo que ele não está atualizado, o Gerenciador não mostrou o real processo consumidor, mas pode ser memória virtual. Quanto de memória tem seu PC? Em todo caso faça:

 

Meu Computador > Propriedades > Configurações avançadas do sistema > Na guia "Avançado" selecione configurações em "Desempenho" > Avançado > Em "Memória Virtual" clique em "Alterar" > Desmarque a caixa de seleção: "Gerenciar automaticamente o tamanho do arquivo..." > Selecione cada unidade "C, D, etc..." e marque "Sem arquivo de paginação" > Dê todos os OK's necessários e reinicie.

 

Obs: Lhe recomendo fortemente que atualize seu S.O para o Windows 8.1 ou 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...