Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Galera eu tenho um pc muito fraco e quero dar uns up nele então

Quero por uma R7 240 , 4gb ram e uma fonte vinik 350 watts reais , meu atual pc tem um e5800 e 2gb ram (esses 2gb eu vou tacar fora) sera que com essas configs

eu consigo rodar esse jogos: LoL , Dota2 , HeroesOfStorm , Paladins , Dirty Bomb e Cs:go com uma boa taxas de frames?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Playerzinho Compre uma R7 360 + CX430/XFX400W/EVGA430W. compre outro pente de 2Gb, não importa se é ruim, dinheiro não cresce em árvore.

Continuando, todos eles acima de 60FPS.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gargala não impede de jogar, gargala = desempenho máximo, as pessoas não entendem isso, vou colocar um i3 2100 com uma 1070 até março, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

@Playerzinho Recomendo substituir essa fonte 350W vinik por uma 350W 80 plus bronze, essa dai não tem certificado...

Levando em consideração o que o usuário @zOpek disse: 

" Compre uma R7 360 + CX430/XFX400W/EVGA430W. compre outro pente de 2Gb, não importa se é ruim, dinheiro não cresce em árvore.

Continuando, todos eles acima de 60FPS."

Compartilhar este post

Link para o post

então acho que vou pegar a r7 360 + cx430 + 2gb ram , mas eu tenho mais um duvida sera que daria pra eu jogar um rust ou dayz?

Compartilhar este post

Link para o post

@Playerzinho  Rust aguenta, já que DayZ é mod de Arma2 e que ela aguenta o Arma2, provavelmente sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais