Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video e melhor em custo beneficio ate r$:300,00?


Posts recomendados

Ola gostaria de saber qual placa de video e melhor em custo beneficio para mim ate 300 Reais?

Minha Configuração e 

-Core I3 6100 3.70GHZ

-8Gb de Memoria Ram

-1Tera de Hd e um SSD 120Gb

-placa-mãe PH861-M LX3

-Water CoolER Hydro H45

e a minha GTX 750TI queimou e eu estou sem condiçao sem comprar outra igual

me recomendam uma ?

Obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Até esses dias havia uma promoção da R7 360 2GB por R$299,00 mas acho que acabou. Ela é o mínimo para quem quer jogar, a não ser que pegue uma usada. Como sua placa de vídeo queimou? Qual a sua fonte? Usa estabilizador? Não pode estar usando um i3 6100 Skylake já que sua placa-mãe é 1155, certo!?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Gabriel_Viana disse:

Por 300 reais, difícil. Não consegue juntar um pouco mais não?

Nao porque eu to sem condição nenhuma

adicionado 2 minutos depois
19 minutos atrás, NascarBR disse:

Até esses dias havia uma promoção da R7 360 2GB por R$299,00 mas acho que acabou. Ela é o mínimo para quem quer jogar, a não ser que pegue uma usada. Como sua placa de vídeo queimou? Qual a sua fonte? Usa estabilizador? Não pode estar usando um i3 6100 Skylake já que sua placa-mãe é 1155, certo!?

ela queimou n sei porque, a minha fonte e uma corsair cx750, nao eu nao uso estabilizador, e sim minha placa-mãe e 1151 o modelo esta errado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...