Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador e placa-mãe comprar?


Posts recomendados

Olá pessoal, no momento tenho um pc que comprei em uma loja daqui da região, ele é bem lento, então eu gostaria de trocar o processador que é um Intel Pentium CPU J2900 @ 2.41GHz quadcore, pensei em trocar ele mas ele é integrado na placa-mãe, então vou ter que trocar os 2, gostaria de saber qual placa-mãe E PROCESSADOR COMPRAR, COM VALOR MÁXIMO DE UNS R$800. Gostaria de saber se posso reaproveitar as peças que já tenho nesse pc, e no momento não vou querer uma placa de vídeo, ou seja vou ficar um tempo usando o pc sem placa de vídeo, vou pensar em uma no próximo ano talvez. Vou postar um print das config do pc pelo programa SPECCY, caso não dê pra aproveitar nada do pc me falem o que tenho que comprar de novo, obrigado!

 

PC.png


OBS.: Eu costumo jogar LoL, CS:GO, no futuro quando comprar uma placa de vídeo penso em jogos mais pesados, como H1Z1, BF4 etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...