Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, Boa noite

      Faz um tempo q estou montando um pc, estou montando por partes, como eu já tinha um Pentium E5700 estou usando ele com uma r7 360, porém ele não aguenta certos jogos, por isso estou querendo fazer um up. Só não sei qual processador escolher. Tenho essas duas opções, um mais novo, q futuramente colocaria memórias 2133, ou esse 8300. Qual me recomendam ? Consegui uns boletos da Black Friday da kabum, o i3 por R$400 e o FX por 360. Jogo h1z1, arma 3, pretendo jogar Overwatch, bf, fifa, R6, e muitos outros.

              Grato, Henrique.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Muniz Olá amigo, é o seguinte, se você planeja se estabilizar e não fazer UP tão cedo vá de FX, por ter mais núcleos e em games de mundo aberto desempenhar melhor, porém se eu dissesse que o FX tem mais desempenho por isso estaria mentindo, pois não sei como anda a geração skylake. Agora, se pretende um up mais tarde o skylake abre um leque muito bom você pegando uma B150, por exemplo. 

Em resumo, recomendo o i3 para me desembolar do rolo que fiz ali no começo

Edit: Aconselho que veja alguns videos comparativos entre eles no YT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...