Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Stal

Ddr3 x skylake

Recommended Posts

Ola! Alguns dias atras comprei uma memória ram: DDR4 2133mhz na Kabum, fiz o pedido tal, comprei com boleto.

Porém por algum motivo quando olhei nas compras na minha conta Kabum estava escrito: DDR3 2133mhz, mesmo eu tendo verificado, tentei falar com a empresa e não responderam e já colocaram no correio, juntamente a isso comprei um I3 6100 Skylake, caso eu use o DDR3 ele queima ou não, tem gente que diz sim e outros que não, tem noticia que diz sim e outra não.

Queima ou não? Digam por experiencia própria.

Caso o processador tenha a chance de queimar, devolverei a empresa sem abrir a caixa para devolverem o dinheiro e comprarei um DDR4.

Obrigado!

*Pergunta Extra*

Tenho um HD antigo Sata I de 3,0, sei que é lento na leitura de dados mas preciso economizar, a placa-mãe que comprei é Sata III de 6,0, é compatível?

Editado por Stal
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem a Intel recomenda usar DDR3 com o Skylake. Peça para a loja trocar, o consumidor pode desistir da compra até 7 dias depois. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais