Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe review da thermaltake 80plus white 700w spd-0700p?


nandokio

Posts recomendados

Prezados boa noite,

 

Poderiam me indicar se existe review da fonte citada? Penso em compra-la mas não encontrei review nas áreas que costumo verificar por segurança (teclab ou outros reviews de confiança).

 

Alguém aqui do fórum já usou essa fonte?

http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-thermaltake-smart-atx-80plus-white-700w-spd-0700p-box

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nandokio olá boa noite

Eu recomendaria você ler este seguinte tópico.

 

Outro fator importante, a não ser que você coloque mais de 1 placa de vídeo, nã há necessidade de uma fonte de 700w uma seasonix 520w suportaria qualquer single GPU de hoje em dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@nandokio olá boa noite

Eu recomendaria você ler este seguinte tópico.

 

Outro fator importante, a não ser que você coloque mais de 1 placa de vídeo, nã há necessidade de uma fonte de 700w uma seasonix 520w suportaria qualquer single GPU de hoje em dia

Boa noite querido,

Obrigado pela dica, no tópico que você citou a Thermaltake está no "meio termo" com a necessidade de "verificar atentamente cada modelo" (o que estou fazendo, no caso). A fonte de 700w na verdade é não só visando futuros upgrades como pelo fato de estar em promoção por 24h (R$244,08).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...