Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo evga 9800gt 1gb 256 bits


Posts recomendados

Pretendo jogar eurotruck 2...no máximo ou médio...flight Simulator...omsi2...sem lag...sei q a placa de vídeo é defasada mas minha placa-mãe e processador tb sao antigos...mas se você tiver alguma opinião sobre alguma placa q eu poderia colocar neste pc eu aceito ...valeu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AdrianoSR77 Talvez isso saia meio rude, me desculpe...

Mas recomendo trocar processador (I3 6100), placa de vídeo (GTX 750TI), placa-mãe para uma DDR4 (recomendo porque é uma tendencia no mercado) e uma fonte de 400w.

Digo isso para rodar jogos atuais, não acho que vale a pena gastar dinheiro para jogar jogos antigos, se vai gastar, gaste com consciência.

 

Boa Noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@AdrianoSR77 , depende do preço.

 

Ela é contemporânea ao seu sistema, mas você pode achar placas tão boas quanto e até melhores a um preço bem acessível hoje em dia, se não quiser trocar o sistema todo como o @Garryinho sugeriu. ;)

 

Radeon R7 240 e 250 são alternativas, por exemplo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...