Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte alimentação kmex pe-1k0szp 1000w


Posts recomendados

alguém poderia me ajudar com essa fonte? Ela é realmente confiável, e se ela entrega realmente os 1000w de potência. porque preciso muito comprar uma fonte para meu computador e preciso de no mínimo 850w para as configurações do meu pc , e não tenho condições de comprar uma fonte de melhor marca. segue o link se alguém puder analisar : http://www.k-mex.com.br/Exibir/131/Fontes/316/Fontes-Gaming/663.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hugh Lurie as configurações são as seguintes:

 

PROCESSADOR AMD FX9370 OCTA CORE 4.4GHZ(4.7GHZ MAXTURBO)

placa-mãe ASUS SABERTOOTH 990FX R2.0

PLACA DE VIDEO RADEON POWERCOLOR TURBODUO R9 290X  4GB DDR5

HD SEAGATE 1TB 7200RPM

MEMORIA KYNGSTON 2X8GB 1866MHZ

WATERCOOLER CORSAIR H60

 

OBS: Eu tinha uma fonte de 750w no pc e ela queimou devido aos picos de energia na minha cidade, só que o pc congelava com jogos pesados tipo Battlefiel Hardline, Crysis3, Batman ArkhanNight. Agora não sei se congelava por causa da fonte ou conflito de hardware. E no momento não tenho condições de comprar uma fonte de marca boa, como Corsair , EVGA, CoolerMaster, etc... E para falar a verdade não qual fonte usar realmente, se 850w atende minhas configurações ou teria que ser mais potente mesmo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
5 horas atrás, Samir Ailton disse:

Hugh Lurie as configurações são as seguintes:

 

PROCESSADOR AMD FX9370 OCTA CORE 4.4GHZ(4.7GHZ MAXTURBO)

placa-mãe ASUS SABERTOOTH 990FX R2.0

PLACA DE VIDEO RADEON POWERCOLOR TURBODUO R9 290X  4GB DDR5

HD SEAGATE 1TB 7200RPM

MEMORIA KYNGSTON 2X8GB 1866MHZ

WATERCOOLER CORSAIR H60

 

OBS: Eu tinha uma fonte de 750w no pc e ela queimou devido aos picos de energia na minha cidade, só que o pc congelava com jogos pesados tipo Battlefiel Hardline, Crysis3, Batman ArkhanNight. Agora não sei se congelava por causa da fonte ou conflito de hardware. E no momento não tenho condições de comprar uma fonte de marca boa, como Corsair , EVGA, CoolerMaster, etc... E para falar a verdade não qual fonte usar realmente, se 850w atende minhas configurações ou teria que ser mais potente mesmo.

 

Nada como exercitar a config em uma calculadora confiável... Demanda de pico da ordem de 616 Watts..

http://outervision.com/b/73HO3t

 

Uma boa fonte que consiga entregar 750 Watts seria muito mais aconselhável que essa dai, de dispensáveis 1000 Watts. Se sobrar grana coloque um bom filtro de linha. com proteção contra surtos de tensão, tanto na linha física da rede elétrica quanto na linha por onde entra sua internet. Os surtos de tensão atacam e danificam do exato mesmo modo tanto fontes genéricas de R$ 60,00 Quanto essas fontes de 750 ou de 1000 Watts..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Samir Ailton disse:

Obrigado faller, vai me ajudar muito poupar um pouco de grana agora, porque eu realmente ia comprar uma de 850w ou 1000w de marca mais inferior. Agora com esse dinheiro posso comprar uma top de linha de 750w.

A isso se chama pensar com a cabeça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...