Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos em c


JOEY JORDISON

Posts recomendados

E ae pessoal, estou com uma duvida em arquivos quero criar um arquivo de texto em c, e escolher nome dele pelo teclado sem precisar colocar .txt ,

na função fopen só consigo criar ele colocando nome ja definido com .txt,  é por que preciso fazer uma urna eletronica, e ao criar uma sessão nela preciso definir o nome dos candidatos pra isso preciso criar arquivos de texto com o nome de cada candidato para armazenar os votos. 

e se tiverem uma ideia melhor para programa,  e puderem me ajudar agradeço  muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu cara, não sei se você já viu meu primeiro post preciso criar urna urna eletronica , ta bem complicado fazer ela

 

se você já tiver feito algo parecido e puder me dar uma dica. não sei se estou seguindo caminho certo criando uma arquivo para cada candidato e armazenar os votos de cada um no arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, JOEY JORDISON disse:

valeu cara, não sei se você já viu meu primeiro post preciso criar urna urna eletronica , ta bem complicado fazer ela

 

se você já tiver feito algo parecido e puder me dar uma dica. não sei se estou seguindo caminho certo criando uma arquivo para cada candidato e armazenar os votos de cada um no arquivo.

Ponha o que levar feito não posso lhe ajudar de outra forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...