Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
D1mas

Up no pc - peças adquiridas

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Bom... Sem enrolação, comprei umas peças para o meu pc nessa "black friday". Foram elas: 
- WaterCooler Corsair Hydro Series High Performance H45 CW-9060028-WW
- Gabinete Thermaltake Versa N21 SGCC Preto CA-1D9-00M1WN-00

- Placa de Vídeo VGA ASUS GTX 1060 6GB DUAL-GTX1060-O6G 90YV09X0-M0NA00

Essas peças vão somar com as que já tenho:

- Processador Intel Core i3-4150 Haswell Refresh 3.5GHz 3MB LGA 1150 c/ Intel HD Graphics - BX80646I34150
- placa-mãe ASUS p/ Intel B85M-E/BR LGA 1150

- Fonte real de 600w 

Minha dúvida é sobre a placa de vídeo e o processador que eu tenho. Tem algum problema com as duas? Algo que possa prejudicar o funcionamento do pc ou coisas do tipo? 
Agradeço a ajuda pessoal. 
Tbrev :)

- Awake

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@D1mas O processador vai dar uma boa engasgada com a placa de vídeo, e qual fonte é essa?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, entenda que qualquer fonte de tensão só fornece potência real, por mais vagabunda que seja. Potência virtual só é fornecida em corrente alternada.

Sobre seu i3, dará um belo de um gargalo em jogos que exijam mais do processador, mas na maioria dos jogos vai segurar bem sim.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Rodrigo Sobral

49 minutos atrás, Hugh Laurie disse:

@D1mas O processador vai dar uma boa engasgada com a placa de vídeo, e qual fonte é essa?

e isto ai.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal. 
Só peço um pouco compreensão, sou um pouco leigo com relação a esse tipo de coisa.. 
Tava pensando em pegar um Processador Intel Core i7 4790k 4.00 GHz LGA 1150, mas infelizmente ficou um pouco salgado.

O i3 vai ser temporário. Vai ser usado até eu conseguir pegar outro processador. 

adicionado 1 minuto depois

Vou verificar qual a fonte e depois coloco aqui. Eu imaginei que o processador poderia prejudicar um pouco. Mas no geral, da pra rodar de boa, mas não 100%. Né isso?

De qualquer forma, valeu pessoal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais