Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 970 sc evga travando


Posts recomendados

Cara também estou com esse problema, primeiro vou passar a config:

 

placa-mãe B85

Processador i5 4690

Memoria RAM 8GB Sniper( CL9 ) + 4GB Hyper ( CL10 )

Placa de Video EVGA GTX 970 SC 2.0  

Fonte EVGA 600W

 

Recentemente estava jogando campanha do BF4 quando meu monitor desligou e a CPU continuou ligada e só estava conseguindo ligar o PC depois de desligar a CPU no POWER. Não so o BF como o The Witcher e Rise Tomb Rider , em uma duração de mais ou menos 4 minutos antes de apagar.  A partir desse momento achei que era o monitor, fiz o teste em outro e também apagou, então pulei para GTX , mas antes de testar ela, eu tirei e troquei a pasta . Estava feliz por ter passado 5min e ainda estar jogando, porém depois de 2horas mais ou menos em uma parte do jogo o FPS estava marcando 32 a 37 ela desligou. Não marquei a temperatura, mas coloquei o dedo nela e estava realmente muito quente. 

A pergunta que faço é : eu compro outra marca de pasta ou alguém ai tem um bizu ?

 

valeu. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...