Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não liga nem acende led da placa


Posts recomendados

Bom dia, estou com um pc quando fui trocar a fonte o cabo de 4 pinos era pequeno dai tive a insana ideia de colocar o cabo de 6 pinos, tentei de todo jeito, invertido de todo mesmo e sempre ligando e tentando fazer funcionar... sem sucesso resolvi voltar a fonte antiga e quando liguei o pc não dava mais sinal de vida n acende mais led da placa nem aciona a fonte... então gostaria de saber se tem um concerto pra essa minha idiotisse, pois no momento não tenho orçamento nem pra mandar em um tecnico...então queria eu mesmo tentar umas soluções, agradeço muito quem puder me ajudar e qualquer informação adicional estou aqui para postar! 

Edit: Esqueci de mencionar que ja fiz o teste da fonte e ela esta ok, conectei o preto + o verde e ligou o cooler, tentei tambem ligar sem o cabo de 4 pinos, tentei tirar a bateria e tudo igual, sem o sinal de nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel Esse curto, se tiver sido na  plca mãe, só vai outra? porque ela n acende nem o led nem aciona a fonte... ou tem concerto que saia mais em conta do que uma nova! não tem nada que eu possa fazer pra que ela possa voltar o normal? ela estava toda ok, so foi eu cometer esse erro pra gerar esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite

Primeiramente veja se os 24 pinos então conectados corretamente

Veja se chave da fonte esta ligada

se esta conectado na tomada corretamente

Se tudo estiver certinho

Se você estiver com multimetro faça o seguinte teste

coloque ele no modo de teste de continuidade

e teste preto com preto

amarelo com amelo

Se não fazer barulho sua placa esta sem continuidade(Tera que trocala)

E teste preto com amarelo se neste caso fazer um barrulho sua placa-mãe esta em curto (Tera que trocala)

Grato, Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...