Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro placas mãe compatível com meu processador AMD fx(tm) 8350 de oito núcleo


Cthulhu_

Posts recomendados

@Cthulhu_

A placa mínima que eu recomendo para esse processador (e é a que vou comprar)

https://www.chipart.com.br/produto/000000160-placa-mãe-gigabyte-78lmt-usb3-amd-am3-unico

Caso queira overclock ela não é recomendada e sim uma com chipset 970.

Placa de vídeo, qual o seu orçamento?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado por esclarecer essa minha duvida ,@Jasiel @Hugh Laurie  ,agora surgiu mais outra duvida pelo q vi essa placa q citaram n tem video on board , há alguma q atenda essas minha configurações,  e reproduza video, sem placa de video ?

ou isso n existe mais nessas placas ?

 

obrigado de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então nesta q você citou ela suporta a serie fx ? é q o meu processador puxa 125w , e n vi nessa placa q você citou falando quando q envia no máximo pro processador ou se suporta essa serie (fx) , pelo q vocês disseram eu realmente preciso de uma placa-mãe q tenha essa 970a q suporta meu processador , só q as placas 970a q procurei n tinha on board  , por isso perguntei opções q suportem meu processador e ainda s tenham on board nelas. @Hugh Laurie @Jasiel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...