Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Cthulhu_

Procuro placas mãe compatível com meu processador AMD fx(tm) 8350 de oito núcleo

Recommended Posts

comprei recentemente um processador AMD FX 8350 , e minha placa atual n suporta.

também estou querendo comprar uma placa de video de no minimo 2gb ddr5

por isso gostaria de opções de placas mãe q atendam essas configurações 

agadeço desde já ,obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Cthulhu_ Pegue uma com chipset 970a.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado por esclarecer essa minha duvida ,@Jasiel @Hugh Laurie  ,agora surgiu mais outra duvida pelo q vi essa placa q citaram n tem video on board , há alguma q atenda essas minha configurações,  e reproduza video, sem placa de video ?

ou isso n existe mais nessas placas ?

obrigado de novo

Compartilhar este post

Link para o post

então nesta q você citou ela suporta a serie fx ? é q o meu processador puxa 125w , e n vi nessa placa q você citou falando quando q envia no máximo pro processador ou se suporta essa serie (fx) , pelo q vocês disseram eu realmente preciso de uma placa-mãe q tenha essa 970a q suporta meu processador , só q as placas 970a q procurei n tinha on board  , por isso perguntei opções q suportem meu processador e ainda s tenham on board nelas. @Hugh Laurie @Jasiel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

@Cthulhu_

A placa que eu citei suporta e com qualidade processadores FX.

970 é recomendado pra quem precisa fazer over, e mesmo assim tem que ver qual versão da placa-mãe, pois tem placas mães com esse chipset que não se dão muito bem com over.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais