Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consigo rodar esses jogos com essa placa de vídeo?


Posts recomendados

Queria saber se consigo rodar os jogos : Assassin's Creed 1 e 2, Mass effect 1 e 2 e Tera no meu computador , mesmo que seja com tudo no low.

Tipo de processador    DualCore Intel Pentium E5300, 2600 MHz (13 x 200)

Nome da placa-mãe    Positivo POS-AG31AP

Placa De Video Amd Radeon 6570 2gb Oc Ddr3 128bits

CPU SPEED : 2.6 GHz

RAM : 3.0 GB

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinicius Ian  Imagino que dê para rodar pelo menos AC1 e 2. Joguei até o 4 na minha antiga GT 940M, que é ligeiramente inferior à essa placa. Mas isso não quer dizer rodar bem. Tem que colocar muita coisa no low, e a tela era 15", laptop. Só não sei se os outros componentes deram uma mão, eu tinha um i7 e 16GB de RAM. Já não posso falar dos outros jogos citados, não os joguei.

 

Se servir como base de comparação, outros jogos que lembro ter jogado com essa configuração foram Skyrim, Elder Scrolls Online (MMO), Aion (MMO), Dishonored, Thief, Bioshock 1, 2, e Infinite (e DLCs), Witcher 2.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Vinicius Ian disse:

Não me importo de ter que colocar até tudo no minimo hehe.

Mas o seu processador e memória Ram dão um banho nos meus =/

Se eu conseguir rodar metade desses jogos estou feliz já kkk

 

Muitos jogos sentirão pouca diferença de RAM e CPU. Eu jogava com várias coisas abertas para ter ideia, haha.

Só é importante ressaltar que o FPS pode ser bem baixo. Tenho extrema paciência com FPS baixo (não era uma máquina de jogo, montei para trabalho), então muitas vezes deixava coisas em medium e algumas high, porém cutscenes e áreas muito abertas deixam a desejar. Não lembro se era no AC 3 ou 4, mas o delay em cutscenes era notável, hahaha. Logo no início do jogo, onde taquei tudo em high e consegui jogar foi só entrar cutscene que simplesmente só deu audio; a imagem era menos de 10fps. Era questão de ou jogar tudo pro low ou ir no youtube para conseguir assistir. Witcher também sofreu delays do tipo, porém menores.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...