Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde galera, bom sou superiniciante neste quesito em montar o próprio pc gamer, no entanto lendo alguns dias pela web arrisquei minha carteira nesta black friday :oops:

E comprei os seguintes itens e gostaria de sugestões de correção (ai eu tento vender alguma compra equivocada) 

 

e ajuda em uma decisão importante!! Qual o processador ideal para que este PC funcione evitando os famosos gargalos.

Acredito que exagerei na placa de video maaaaaaaass.. é que realmente não consegui comprar uma inferior na loucura da kabum.. ai arrisquei praticamente minha carteira nesta 1070.

 

Atualmente possuo:

 

Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX B150M-C/BR, 4xDDR4, HDMI/DVI/VGA/DP USB3, 2 header COM, CrossfireX, SBA, Chassis Intrusion;

Placa de Vídeo VGA ASUS GeForce GTX 1070 OC 8GB DDR5 256Bits DUAL-GTX1070-O8G;

HD Seagate SATA 3,5´ Desktop HDD 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST1000DM003;

Fonte EVGA 600W 80 Plus Bronze - 100-B1-0600-KR;

 

SOS: 10 HOME OU PRO? Teria alguma diferença exorbitante?

 

Memoria ram sugestões? 8gb 2133? 16gb? 

Processadores I5 6600? I7 6700K ? existe muita diferença? 

 

Se fiz alguma ********** :atirador:estou disposto a ouvir os mais variados comentários!.. Obrigado! qualquer coisa ajuda! ;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcello Henrique 1866mhz é ddr3 cara não se usa ddr3 com skylake....