Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pedrosouza

Caixas de som modelo antigo

Recommended Posts

Possuo duas caixas de som da marca "Gradiente" ( Acho). Depois de muito tempo usando o meu Home Theater decidi coloca-la no meu quarto e utiliza-la como uma outra opção, porém não faço ideia de como conecta-la nos dispositivos que possuo (MP3,MP4,Celular,Notebook, Computador,Tablet) pois ela não possui entradas para conectar os dispositivos e obter energia.

A única conexão que possui são fios vermelhos, pretos e amarelos. (Imagem abaixo). Lembrando que também um módulo e um rádio para som automotivo junto com algumas caixas com o mesmo tipo de conexão.

DSC02441.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como são caixas "passivas", você terá que liga-las a um amplificador antes de conectar nesses aparelhos pretendidos...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@pedrosouza Boa noite

Essas caixas da gradiente tem um som gostoso de ouvir 

465615012896138.jpg

465615018364219.jpg

468615015351981.jpg

Achei bacana esse amplificador e um preço bom http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-730193011-amplificador-mesa-turbo-dance-trinity-51-300w-rms-2-canais-_JM

Att Edvaldo

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais