Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
vitorinho

Problema com teclado marca cougar o modelo é o 200k

Recommended Posts

Boa noite, eu tenho um teclado gamer da marca cougar o modelo é o 200k, eu estava jogando hoje a tarde e em um momento o teclado parou de responder, a tecla 1 era pra fazer tal ação no jogo e estava executando outra totalmente incorreta, eu fechei o jogo e o abri novamente e continuei com esse problema, uma hora eu apertei o botão 5 do numpad e o meu computador desligou, toda hora que eu ligava o computador e ia colocar minha senha "que digito no numpad" ele bloqueava a tela apagava, em seguida o computador reiniciava e tudo se repetia novamente, eu formatei o computador e o problema continuou, troquei a entrada usb o driver se instalou novamente e o problema continuou, então resolvi pegar outro teclado mais velho que eu tinha guardado aqui e ele não apresentou o mesmo problema, tanto é que to fazendo esse topico usando ele.

Alguem aqui pode me ajudar ou ter uma ideia do que pode ter acontecido com meu teclado ? " só avisando que nunca derrubei ele, nunca bati nem nada do tipo, ontem a noite ele estava funcionando normalmente sem nenhum desses problemas "

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais