Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
amin01

Nova memoria ram ...

Recommended Posts

Boa tarde possuo uma placa-mãe ASUS M4N68T-M LE nela eu tenho um kit de 6GB (4 + 3 GB a 1333mhz) porém agora comecei a jogar, então eu queria colocar um kit Memória Kingston HyperX FURY 4GB 1600Mhz DDR3 falaram que ela vai trabalhar com overclock na minha placa-mãe !!!

A duvida que eu tenho é se a memoria é compatível com minha placa-mãe e se posso colocar esse kit ? Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seja quem for q te disse isso tava louco na droga. fazer overclock é um processo q depende tanto da sua placa-mãe quanto dos outros componentes. enquanto ao kit, pode colocar a vontade, não interfere em nada (não existe ganho de desempenho em jogos a partir de 8gb de memória)

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Marcello Henrique disse:

seja quem for q te disse isso tava louco na droga. fazer overclock é um processo q depende tanto da sua placa-mãe quanto dos outros componentes. enquanto ao kit, pode colocar a vontade, não interfere em nada (não existe ganho de desempenho em jogos a partir de 8gb de memória)

ok, obrigado pela ajuda amigo ! abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais