Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não liga mas bipa


Posts recomendados

Eu estava jogando Overwatch no meu PC (AMD Phenom II X4, 8GB de RAM DDR3, GTX950) dai do nada ele parou de dar sinal de vídeo e fez um barulho de arranho, porém não desligou, apenas parou de dar sinal. Logo desliguei, e quando tentei ligar ele novamente, funcionou tudo, porém ele não dava sinal de vídeo, e os USB não funcionavam, pois o teclado não ligou nem nada, quando liga, ele faz um bip rapidinho (placa-mãe ASUS M5A78L-M LX), e os coolers ligam normal, porém depois de uns 10 segundos, 2 coolers param de funcionar (tenho 4), e quando desliga, forçando pelo botão de ligar, ele faz um bip também, que não fazia antes, antes não dava nenhum BIP nem nada. Tinha trocado a pasta térmica do processador há uns 2 dias, então quando eu abri o cooler do processador tava tudo tranquilo, processador também, nada de diferente. Dei uma olhada na placa-mãe, também tranquila. O que pode ter acontecido? Processador? Memdria RAM? (Quando minha RAM queimou, ele não dava sinal, porém não dava esses BIP's). Tem como vocês me ajudarem a resolver esse problema?

quando ele bipa é rapidinho. E é só 1 vez.
PS.: Ninguém da minha família tem um desktop, td mundo usa note. Meus amigos usam intel, então não da pra testar o processador.
PS2.: O processador estava a 70 graus (sempre fica nessa temperatura);
PS3.: Quando troquei a pasta térmica usei a mesma que eu sempre uso;
PS4.: Placa de vídeo estava a 64 graus.

 

Me ajudem, pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, UltraxD disse:

@AprendendoC Será a fonte?

Pois parou de dar sinal, ele liga e tal, mas n da sinal e agora começou a bipar

e quando aconteceu, ele nao desligou por completo, apenas o video dele acabou e ouvi um barulho de arranhão.

aqui em casa já deu isso, eu retirei a fonte, e instalei ela de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...