Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
vinnyslins

Meu monitor dá vídeo durante um único segundo

Recommended Posts

Boa noite, primeiramente talvez o tópico não seja esse, uma vez que tenho dúvidas sobre qual é o real problema.

Bom, estava eu jogando, quando a imagem começou a dar uns LAG's, até que o vídeo apagou de uma vez, absolutamente do nada. Desliguei o monitor e liguei novamente, a imagem apareceu durante um único segundo, apagando em seguida. Reiniciei a máquina e assim que o Windows começa a ser carregado, em questão de um segundo também, o vídeo desliga, só voltando novamente, ao desligar e ligar o monitor, ainda durante um segundo. Bom, ainda não realizei nenhum teste pois não sei se é problema no monitor ou em algum periférico.

A minha placa é onboard, meu processador é Core Duo e estou com apenas 2GB de RAM. Desde já, agradeço a atenção.

Editado por vinnyslins

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@vinnyslins

Bom dia!!!

Pelo que relatou o sintoma apresentado não parece ter relação com sua CPU. Também não podemos descartar.

O primeiro passo que deve dar é testar seu monitor em outra máquina. Pois, se funcionar, estará descartado um defeito no mesmo e, voltaremos as análises pra seu PC.

Faça este teste e nos traz notícias.

Abraços.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais