Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Byore

Internet cai a cada 30 minutos

Recommended Posts

Estou com problemas na internet, desde sábado pela manhã (27/11/2016) minha internet está caindo a cada 30 minutos, e so volta caso eu reinicie o modem, quando a internet cai, as luzes do modem (mitrastar dsl-100hn-t1-nv) ficam normais, porém não funciona a internet, nem no computador via cabo, nem em celulares/tablets via Wi-fi.
Ajudem-me Por favor!

Modem - mitrastar dsl-100hn-t1-nv
Empresa - VIVO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite.. aff galera estou com o mesmo problema, internet fica normal, ai fica caindo a cada meia hora ou até uma hora, e só volta a pegar quando desliga o modem e liga de novo, tá *****..eu moro no estado de são paulo, e começou a dar esse problema no sábado também dia 26/11/2016..alguém tem uma solução pra isso? ..vou ter que ligar lá na vivo e reclamar porque tá *****...e vocês estão com o mesmo problema que eu....peguei a vivo esses dias e já estou me arrependendo..*****...

Compartilhar este post

Link para o post

estou com o mesmo problema... uma alternativa palhativa foi resetar o modem, desligar e religar sem fazer qualquer configuração. quando meu aparelho celular identificou a rede padrão do modem vivo, eu só coloquei a senha padrão que fica na parte de baixo do mesmo. até agora está funcionando...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais