Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RafaelDutra89

Upgrade na placa de vídeo até r$1200 sem gargalo

Recommended Posts

Pessoal, atualmente tenho esta configuração:

i5 4430

8gb RAM

GTX 750 Ti 2GB

Fonte 500w corsair 80 plus

Estou pensando em fazer um upgrade na placa de vídeo, pensei na 1060 3gb (achei por R$800) ou até mesmo a 6gb (R$1150) mas a dúvida é se vou ter gargalo com o meu i5 4430.

Jogos que uso: GTA V, Assetto Corsa, Dirt Rally, Euro Truck Simulator, BF1.

Meu interesse no upgrade é poder jogar em Full HD com 60fps em média... atualmente a 750Ti não dá conta

O que acham? A GTX 1060 3GB ou a 6GB vai atender o que quero? Eu ia comprar a 1060 de 3GB, mas resolvi vim aqui antes para não me arrepender depois.. obrigado a todos que ajudarem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá sossegado, a 1060 não dá gargalo em i5 não, você só começa a ter uma leve queda de performance na 1070, e mesmo assim nem é lá grandes coisa. pode levar a de 3gb, a diferença de performance na maioria dos jogos é de só míseros 5%

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado @Marcello Henrique

Acha necessário aumentar a memória para 16GB ou 8GB já atende o que vou utilizar? Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

@RafaelDutra89 8gb atende de boa. maioria das pessoas q tem 16gb é porque precisam pra render de trabalho de design gráfico ou conseguiram por um bom preço, mas 8gb dura por vários anos ainda

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais