Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador só liga a hora que quer


Posts recomendados

Bom, meu computador aparentemente acabou desenvolvendo algum tipo de inteligência artificial e agora só liga a hora que quer. Ele liga mas fica travado na logo de carregamento do windows e quando liga é após vários minutos reiniciando ele. Achei que era problema no HD, mas testei outro HD e o problema continuou, o que me fez pensar que talvez seja problema no processador, memoria ram ou placa-mãe, mas logo descartei processador e memoria ram, pois como já falei, ele ainda liga, mas só após várias tentativas. Também estou sem acesso a Bios do pc, pois está desativado os periféricos usb na bios e as entradas ps2 aparentemente estão quebradas, pois eu conecto o teclado os leds piscam, mas ele não funciona(já testei o teclado em outro pc e ele funciona normalmente).

 

Peço a ajuda de vocês, pois tudo que já tentei não deu certo e não tenho a menor ideia do que esteja causando tudo isso.

 

placa-mãe: Phitronics g31vs2-m

Processador: Intel Pentium Core Duos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...