Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
PedroREFER

Vale a pena comprar o kaspersky ?

Recommended Posts

Boa noite, pretendo comprar a versão paga do Antivirus Kaspersky e tenho algumas dúvidas. 

Se eu formatar o PC eu perco o antivirus ?

A versão paga dura pra sempre ou eu vou ter que pagar mais alguma coisa ? 

Se eu trocar de computador ainda vou poder usar ele ? 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então, a versão paga não dura pra sempre, tem q ser renovada periodicamente. a ativação é vinculada ao seu email, então você pode formatar o pc quantas vezes quiser. planos de proteção individuais só valem para 1 pc por pessoa, então se você quiser proteção em mais de 1 pc você precisa comprar um plano empresarial (muito mais caro). OU você pode baixar o avast, q é um antivírus gratuito e tem praticamente todas as funcionalidades q você precisa sem ter q pagar nada

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Kaspersky tem ativações de 1 a 3 anos, você recebe uma chave por e-mail e pode criar um conta online da kaspersky para gerenciar suas chaves caso formate pode utilizar a chave novamente tranquilamente.

O recomendado ultimamente é ter anti-virus firewall antispyware anti rootkit e anti exploit, desta forma comprar só um antivírus é melhor ficar com uma proteção gratuita, o recomendado se for comprar Internet Security tem de várias empresas veja no site AV comparatives segue o link direto de um dos resultados:
https://www.av-comparatives.org/wp-content/uploads/2016/11/avc_factsheet2016_10.pdf

Agora acho que se for ficar somente com antivírus gostei muito do Avira so que rola propaganda 

Na black friday a versão Internet Security deles estava 69,90 para 5 pcs um ano imagine dividindo isso com 5 pessoas, sem comentário brincadeira mas o preço era esse mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser sincero com você se fosse para pagar para ter somente um antivírus, eu não pagaria.

Pois hoje em dia é preciso firewall, anti-exploit 

O kaspersky Internet security para 1 PC talvez seja melhor

Caso queira somente o antivírus sugiro usar o uma versão free e usar a ferramenta free Kaspersky Virus Removal Tools mensalmente para limpeza.

Com uma boa conduta até que da para seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia 

Só o kapersky free já é o sufuciente para quem navega e transfere pacotes por internet??

agradeço se puderem me responder.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais