Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedido - recomendação de placa-mãe


Visitante

Posts recomendados

Fala galera, tudo tranquilo? Felizmente conseguir aproveitar maioria das peças para montar meu PC (Black Friday da Kabum) e infelizmente ficou faltando apenas a placa-mãe e as memórias RAM, mas nesse caso o problema foi mais pela placa-mãe pois estava interessado em adquirir uma Asus p/ Intel LGA 1151 B150M e no preço padrão está muito alto (450-499 R$), queria pedir uma indicação de placa-mãe que esteja em um preço legal custo/benefício para essa configuração abaixo:

 

Processador: I5 6600

VGA: GTX 1060 G1 GAMING 6 GB

Fonte: EVGA 600W 80 Plus Bronze

Memória RAM: DDR4 (ainda não comprei)

 

Caso o gabinete e HDD tenha alguma relação, é um Thermaltake Versa N21 e HD Seagate SATA 3,5 1TB (ST1000DM003)

 

Agradeço se puderem me ajudar, quero comprar no máximo hoje (segunda-feira) para ter chances de receber todas peças no mesmo dia (ou quase isso) que a transportadora for entregar as outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, 20legend disse:

@Robert Wiliam Boa noite,

 

no caso a placa mais em conta que você pode achar hoje no mercado é uma h110...

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=81356&origem=52&gclid=COKhp9K2ytACFQkJkQodTNMFbA

Obrigado pela sugestão, essa é uma que estou pensando em comprar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...